Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Banco do Brasíl faz tudo Para Conplicar!!!!

No Blog  Olhando.com, o nosso Amigo no dia 11 de fevereiro Relatou que a Dificuldade para Abrir uma Conta Corrente no Banco do Brasil , ontem estive no banco do Brasil para fazer um Depósito, entrei no banco e rapidamente me dirigi aos caixas depois das portas eletromaginéticas, chegando até os caixas nao tinha ninguém na boca do Caixa, e tinha dois atendentes, um homem e uma mulher!, fiquei esperando e o homem me disse que eu teria que ir na fora onde fica os caixas eletronícos e pegar uma senha com a atendente pois os Caixas não liberariam o pagamento sem que eu estivesse com a Senha!!
CONVERSA PRA BOI DORMIRRR!! mais tudo bem!!! entendi que não queria me atender pois confesso realmente que nao sabia que tinha que pegar senha, pois quando eu iria so era entrar na fila e pronto, ficava horas e horas na fila, mais agora tudo se revolucionou!!!
Mais isso nao é tudo!
Fui la fora pegar a senha e olhe a foto a baixo vejam se tem alguma placa dizendo RETIRE SUA SENHA!!!



Repare que o Homem esta pedinho uma senha porque nao sabe onde Pega, ao Invés da Placa de retire a senha esta pelo lado de quem entra no banco esta do lado de quem sai de dentro dos caixas eletronicos!!!
ABSURDO MESMO!!!..
Depois disso tudo fui pegar a  bendita senha, e pra minha surpreza a atendente não queria me dar, pois meu deposito era só de R$ 195,00 reias, e tinha um real em Moedas, por ser dinheiro de Pobre  queria que eu me diriji-se para a Rede cash, eu falei: -eu quero aqui!!! sempre pago as contas no banco do Brasil da  Av. do estado , so porque sou pobre esta me mandando para rede cash, absurdo mesmo!!!.. Quando isto realmente vai parar!!! Ao invés de fazer as coisas para melhorar, fazem tudo para COMPLICAR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário