Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Vala Onde corre o Rio Peróba esta DESMORONADO!!!


Esta é a vala onde corre o Famoso Rio que a Prefeitura chama de Peróba, esta vala que faz a divisão dos dois Bairros, Monte Alegre e Tabuleiro, fica na rua Monte Alto, se continuar assim a rua vai desaparecer, pois aos poucos a vala esta abrindo mais com os desmoronamento, O  responsável pela limpeza das valas ao invés de afundar alarga mais e mais, daqui uns dias nao temos mais ruas..





Olhem a  Saída da Água do RIO PERÓBA, agora me digam se isto é tubulação para a passagem de um RIO como eles falam, por isso que qualquer chuvinha ALAGA  tudo, eles nao pensam , Até minha filha que tem  2 meses sabe que não é o suficiente para a passagem de Alagamentos, Por Favor criem vergonha na cara e VÃO TRABALHA CAMBADA..
Será que nao tem VERBA, ONDE ESTA INDO O DINHEIRO DO POVO!!! MUITAS VIAGENS!! CAMBADA!!!A População Paga  IMPOSTO para viverem uma vida de Sofrimento, onde qualquer chuvinha ALAGA tudo...




Esta é a saida principal DO FAMOSO RIO PERÓBA, olhem  só, como é que eles querem que as Águas tenham total fluxo de saída se esta saída está TOTALMENTE coberta de areia! esta vala fica no começo da rua Monte Alto, um Morador que Mora em Frente desta FOSSA aberta disse para mim, que ele ja está camnsado da Prefeitura vir até o local tirar foto e não fazer nada...
Cheguei ao local me perguntou se eu era da Prefeitura, respondi que não, mais porque a pergunta meu Senhor! a porque se fosse iria te fotografar e colocar no diarinho,
eu disse mais porque a revolta! -Porque eles ja Cançaram d vir Aqui e nao Fazem nada, ja estou cansado de ver minha casa inundada! Imposto eles cobram, Água tambem, e soluçao para o Problema  nunca!!!
Prometem Galerias faz uns 10 Anos, entra mandato sai mandato e nada!!!
Agora eu Pergunto!!!
O QUE VOCÊ ANDA FAZENDO O SR. JOSÉ PEDRO, responsável pela limpeza das valas!!!!meu Amigo vamos acordar para o trabalho!!!!



Opa! mais uma vala cheia de AREIA!!! to vendo que Sr. José Pedro so manda limpar as valas que ficam a vista, mais esta vala também é importante limpar pois éla tambem deságua no RIO PERÓBA, fica entre a rua Monte Dedo de Deus e a rua Monte Evereste, pertinho da Casa do Report Flávio Silva, que tenho por certo que ele já deve ter pedido a limpeza também, mais o pessoal deve estar muito ocupado que a meses que vejo esta vala deste estado!!!
Poca da vergonha!!!! O pessoal que Trabalha na Limpeza não tem culpa, tem culpa os manda chuvas que veem o Serviço e não mandam limpar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário