Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de março de 2011

Estabelecimento do De Bona Materiás de Construção Vira Depósito de Lixo!!!

Passava eu pelo Bairro Monte Alegre, em Camboriú, quando me deparei com um estabelecimento que fica na Rua Monte Juliana Lote 39, ao lado de um Salão de Beleza, o estabelecimento é um depósito do De Bona Materiais de Construção, fofoqueiros de Plantão, afirmam que isso vem Acontecendo constantemente, afirmam que Funcionários fazem a limpa nos outros dois depósitos e acabam descarregando a lixarada em frente desse depósito que é usado pelos mesmo para guardar mercadorias, vejam a Imagem abaixo:

É dificio de Acreditar mais até caixa de televisão velha tem no Local, "Moradores Afirmam que até já ligaram para Prefeitura em Camboriú, mais nenhuma providência foi tomada".
Agora diga-me se eu não estou certo: -- Será porque Jogaram logo no depósito do Bairro Monte alegre, será porque é um Bairro Pobre ou Um Bairro de Periferia como chamam!,?? fica a Pergunta para os Blogueiros de Plantão e todos os Jornais e emissoras que acompanham meu blog, Fiquem sabendo que tem pessoas Boas e Trabalhadores que moram neste Bairro, pessoas que são digna de ter um local limpo, alguns dias atraz, a Radio Guararema esteve no local, fazendo uma matéria deste mesmo Deposito de material, onde entravam e saiam caminhões grandes e Pesados acabando com a Rua, enchendo de Buraco, Pra varia Sempre vinha depois de uma noite de chuva, onde acabavam coma rua, ATENÇÃO RESPONSÁVEL pelo Depósito Fica atento, tomem Providência, efetue a limpeza Urgente, se não da próxima vez os moradores vão chamar a rede recor para fazer a Noticia, é claro que também estarei no Local! até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário